Busque o progresso, não a perfeição

Busque o progresso, não a perfeição

Você é (ou já foi) um perfeccionista de plantão?

 

Eu me identifico demais com esse rótulo, porque sou o que gosto de me chamar de “perfeccionista em recuperação.”

 

E posso te dizer…

 

Nada me emperrou mais na vida do que buscar o perfeccionismo.

 

Infelizmente, passei grande parte da minha vida achando que ser perfeccionista era algo a ser admirado, mas a verdade é que foi essa qualidade que mais me segurou e me deixou para trás em inúmeras ocasiões, quando o meu intuito era o oposto: de me impulsionar.

 

A busca dele paralisa (ainda mais se você for como eu era, totalmente obsessiva compulsiva–graças aos céus, ter filhos e a maturidade me ensinaram a melhorar isso, mas ainda é um trabalho em progresso).

 

O que devemos buscar mesmo é o progresso e a excelência.

Assista o vídeo para ver minhas dicas, e entender como – se você for como eu – deve se precaver, pois o perfeccionismo é algo extremamente para os seus negócios e para o processo de criação do seu curso.

 

Depois, deixe seu comentário abaixo e me diga:

 

Você já teve problemas com o perfeccionismo? Como conseguiu se libertar desse peso que mais nos atrapalha do que nos ajuda? Ou ainda está lidando com isso? Nos conte sobre sua jornada!



Xoxo,

Priscila

 

PS: Não esqueça de compartilhar esse post com outros perfeccionistas que você conheça, e de deixar comentários aqui embaixo sobre como essa tendência te afeta (ou já afetou). 🙂


Vá além das expectativas

Vá além das expectativas

3 P's de um negócio de sucesso

3 P's de um negócio de sucesso