Evite esse erro comum ao traçar metas

Se você é como eu e a maioria das pessoas, então já traçou alguma meta na sua vida antes — seja lá qual tenha sido o tipo de meta.

 

E se você também é como a maioria das pessoas, as chances são grandes que você está cometendo um erro muito comum ao iniciar esse processo.

 

Erro este que faz uma diferença gigantesca.

 

E acredite, sei disso porque já passei por essa experiência e aprendi essa lição da maneira mais difícil.

 

Então, não perca mais nenhum minuto e assista o vídeo aqui embaixo, onde eu falo mais sobre esse erro e o que você deve fazer da próxima vez para não cometê-lo!

Deixe seus comentários aqui embaixo e conte sobre suas experiências com o processo de traçar metas. Você já cometeu esse erro? E se sim, já tinha se dado conta do quanto isso influenciou seus resultados?

 

Registre seus insights aqui, tanto os que ganhou enquanto assistiu ao vídeo quanto aqueles que teve após analisar suas experiências, para que possamos crescer juntos com a riqueza de aprendizados que cada um contribuir de forma única.

 

 

E não deixe de compartilhar este post e vídeo com seus amigos e colegas empreendedores que podem estar passando pela mesma frustração ao traçar e não conseguir alcançar suas metas. Compartilhar é se importar. <3

 

Xoxo,

Priscila