Você quer sucesso instantâneo?

Mais uma semana se passou, e espero que você tenha progredido como planejou na construção de seu curso ou negócio online!

 

O que, a propósito, me leva ao título de hoje... Você quer sucesso instantâneo? E quem não quer, não é mesmo? Mas isso é ilusão!

 

Quando você chegou ao universo do empreendedorismo digital, é bem provável que tenha criado expectativas gigantes sobre ganhar rios de dinheiro juntamente com fama e sucesso em sua área, dentro de pouquíssimo tempo, não é mesmo?!

 

Infelizmente, vender o ‘sucesso instantâneo’ é algo que diversos 'gurus' ainda fazem, e muitas pessoas ainda acreditam piamente que isso é possível. E digo infelizmente, pois, sucesso e prosperidade não são coisas que simplesmente adquirimos com uma fórmula mágica.

 

O sucesso nos negócios digitais, assim como qualquer outro tipo de negócio, precisa ser pensado, planejado e executado dia após dia, dentro da nossa rotina empreendedora.

 

Não estou dizendo que um famoso 6 em 7 (quando você fatura 6 dígitos em sete dias) não seja possível. Pelo contrário. É possível sim, e em diversos casos é muito mais provável que aconteça aqui, no mundo online, do que no offline, onde os obstáculos e barreiras de entrada tendem a ser maiores.

 

Construir um curso on-line te possibilita ter escalabilidade—alcançar pessoas de todos os lugares, independente de onde você esteja—e isso amplia infinitamente sua condição de ter um sucesso fenomenal. Aliás, eu que o diga. Como poderia, daqui do deserto do Arizona, alcançar tantas pessoas nos mais  diversos cantos do Brasil se não fosse pelo alcance que a internet nos possibilita?!

 

Entretanto, esse sucesso demanda planejamento, iniciativa, e investimentos de tempo e dinheiro (mesmo que em pequenas quantidades, a princípio). Em especial, exige que você construa um produto de alta qualidade—exatamente como aqueles que eu ensino a construir na Academia de Cursos Online—para que você tenha um negócio sustentável e não seja apenas uma chuva de verão.

Como você viu, um negócio de sucesso não é fruto do acaso! Então meu conselho é que você sonhe alto, sem deixar de ser estratégico e, principalmente, coloque-se em ação para que o sucesso que você realmente quer, amanheça cada vez mais próximo de você.

 

Essa foi minha dica de hoje e agora chegou sua vez! Já sabe o que cada lição do seu curso deve ter? Conhece seu público como a palma de sua mão? Tem suas metas financeiras e de sucesso bem definidas? Está colocando a mão na massa?

 

Espero que sim! Quero te ver realizado e vivendo a vida que deseja, fazendo aquilo que ama, crescendo cada vez mais!



Não esqueça de deixar nos comentários o que achou da dica de hoje, e quais são as expectativas e hábitos de sucesso que estão dando certo para você! E compartilhe esse texto com aquele seu colega empreendedor que também pode se beneficiar dele.

 

Vamos juntos e vamos longe! Uma semana linda para você.

Abraços,

Priscila